N
A produção de cimento e betão no Outão confunde-se com os 40 anos da Rampa Pêquêpê Arrábida powered by Nissan. A fábrica da Secil está encravada na base da serra da Arrábida e sempre namorou com a prova de montanha conhecida como a “Rainha da Montanha”. A Secil e o Clube de Motorismo de Setúbal deram as mãos e mantêm uma parceria… de betão! Há muitos anos preocupada com a questão ambiental, a fábrica de cimento da Secil no Outão continua a ser uma das unidades fabris mais preocupada com essa questão.Exatamente como o Clube de Motorismo de Setúbal, que realiza a Rampa Pêquêpê Arrábida powered by Nissan tendo em vista a defesa do ambiente. Nesse sentido, tenta compensar as emissões de CO2 e tem um amplo programa de limpeza do traçado de forma a mitigar, o mais possível, o impacto ambiental dos muitos espetadores.Esta ligação ambiental deixa claro que a Secil tem como objetivo apoiar um evento que oferece destaque à cidade de Setúbal e ao distrito. E estando o Outão ali à distância de um braço, nada melhor que segurar a mão estendida da Secil no apoio ao evento do CMS.
“É um orgulho darmos a mão ao CMS na realização da Rampa Pêquêpê Arrábida powered by Nissan. É um evento nacional que oferece enorme visibilidade ao distrito e à cidade de Setúbal e permite que a Secil mostre de forma clara os seus esforços para manter o respeito pelo ambiente e a preocupação com a fauna e a flora do Outão e da Arrábida.”
RITA FERRO
Uma parceria cimentada ao longo dos anos e que nesta edição que celebra os 40 anos de existência desde que foi organizada pelo Vitória Futebol Clube, é decisiva para a sua realização.